Palestra recebe a Malgi pelo Gauchão neste sábado

As meninas do Palestra Futsal voltam à quadra neste sábado (23/08), para mais um desafio pelo estadual. A partida será contra a Malgi, tradicional equipe de Pelotas, a partir das 20h, no Ginásio do Titi Estação da Bola, em Erechim.

(Foto: Divulgação Palestra Fustal)

As gurias entram em quadra focadas em seguir firme na briga por uma vaga na próxima fase da competição. “Será um jogo muito difícil, por ser contra uma equipe qualificada que jogou a LFF deste ano. Será uma partida para evoluirmos mais uma vez, avalia o treinador Balaka.

Nessa reta final da competição, a equipe conta com o apoio da torcida para fazer um belo espetáculo. “Aproveito para deixar o convite para os patrocinadores, apoiadores e comunidade que venham torcer conosco!”, finaliza o professor.

O projeto Palestra Futsal Feminino tem o patrocínio da Cavaletti Cadeiras Profissionais, Kixiki Móveis, MF Embalagens, Triel HT e Perfil Metais, com financiamento pela Lei de Incentivo ao Esporte – Pró Esporte RS.

Por: Ascom Palestra Futsal