Opinião: PSDB de Erechim tem sido esquecido pelas grandes lideranças do Estado

É inadmissível que os representantes do partido que detém mandato concedido pelas urnas saibam dos grandes anúncios pela imprensa

Causou estranheza a ausência de membros do PSDB de Erechim capitalizando politicamente os anúncios das grandes obras do governo do Estado na região do Alto Uruguai e principalmente   no anúncio da repactuação do contrato com o Santa Terezinha.  Uma demanda histórica do município e que foi trabalhada também no mandato do ex-prefeito Luis Francisco Schimdt que é do partido de Eduardo Leite.

Estaria o PSDB de Erechim agora pagando pelas rusgas passadas de Schmidt com o governador?

Foto: Joel Vargas

Cabe destacar a importância do PSDB em Erechim que teve o último prefeito e hoje conta com três vereadores no Legislativo.  Neste contexto, é inadmissível que os representantes do partido que detém mandato concedido pelas urnas saibam dos grandes anúncios pela imprensa.

Obviamente, Eduardo Leite que é um excelente estrategista político, preocupou-se em conceder a gloria dos anúncios ao MDB, partido que espera contar na eleição que se aproxima.

Região de Erechim tem menos importância para as lideranças estaduais do PSDB

Diferente do que aconteceu em Erechim, na manhã desta quinta-feira, o presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Gabriel Souza, realizou visitas em Passo Fundo ao lado do deputado Mateus Wesp. PSDB e MDB andando juntos lá enquanto aqui fica mais evidente o quanto a falta de um representante genuíno que calce botas amarelas, diminui em importância uma região como o Alto Uruguai.

Fonte: Reprodução/ Redes Sociais Mateus Wesp
destaqueerechimpolítica