Opinião: o individualismo fará a região perder de novo

Passamos quatro anos reclamando que não temos representação política em Brasília, mas quando se aproxima as eleições surgem vários pré-candidatos a deputado a federal e muitos deles são fruto do seu individualismo e com discursos de esquerda e direita, o que é um prenúncio de que não vamos ter nenhum representante.

Ser candidato com o discurso pronto de direita ou de esquerda e quem vem perdendo é a nossa cidade.

Poderemos passar mais quatro anos reclamando a falta de recursos federais. Às vésperas das eleições surgem vários candidatos a deputado federal e algumas destas candidaturas não tem nenhuma base eleitoral com o discurso que é de direita e de esquerda e que no final quem perde é a região toda.

Sem contar que já está circulando muitos candidatos a deputado federal pela nossa cidade e região buscando votos em cima de ideologias partidárias. Na hora de fazer comparação pegamos sempre Chapecó ou Concórdia onde se desenvolve e consegue recursos federais e na hora de votar os eleitores daquelas cidades elegem deputados da sua região e não importa se são de direita ou esquerda. Com isto tem representantes em Brasília e os recursos vem.

Nós deveríamos seguir a comparação de Chapecó ou Concórdia também na hora de votar

destaque