Obras e intervenções da EGR na ERS-135 em Coxilha

Presença de trabalhadores e a movimentação de maquinários na pista pode ocasionar retenção e fluxo intercalado de veículos

A Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) está executando obras e intervenções para qualificar a segurança e a fluidez do tráfego na ERS-135, em Coxilha. É importante que os motoristas estejam atentos para as possíveis alterações no trânsito devido a essas obras.

Na ERS-135, as equipes estarão executando a conservação e roçada das margens, do quilômetro 25 ao 32, entre Coxilha e Sertão, além da manutenção asfáltica do quilômetro 8 ao quilômetro 11, em Passo Fundo.

A EGR ressalta que durante a realização das intervenções é possível que haja redução de velocidade, retenção de veículos, trechos em meia-pista e tráfego intercalado. Por isso, é fundamental que os motoristas estejam atentos às sinalizações e sigam as orientações das equipes presentes na pista. A programação de obras eventualmente poderá sofrer alterações devido às condições climáticas desfavoráveis.

Para o diretor-presidente da EGR, Luis Fernando Vanacor, os trabalhos reforçam o compromisso da empresa com a população que diariamente circula pelas estradas. “Semanalmente, executamos o nosso cronograma de obras para que possamos qualificar a infraestrutura dos nossos trechos viários. Por isso, reiteramos a importância dos motoristas dirigirem com prudência. Além da execução dos serviços, a EGR se preocupa constantemente com a segurança dos usuários”, explicou Vanacor.

Por assessoria de comunicação