Numa pasta sobre a mesa do prefeito constam os nomes que poderão sair do governo ou serem transferidos

Segundo informações do meu passarinho, um estudo foi realizado por uma comissão externa da administração e da secretaria geral do governo. Foram levantados os nomes e setores que precisam ser substituídos ou transferidos.

A lista, foi repassada para o prefeito que deve analisar caso a caso. Alguns nomes podem ser transferidos para outros setores, serem substituídos ou os cargos ficarem vagos. Alguns nomes, já estava prevista a saída desde o início do ano por vontade própria.

Já a lista de nomes sugeridos está dentro de uma pasta na mesa do prefeito. Durante a semana questionei membros do núcleo duro do governo sobre estas mudanças, eles não negam e nem confirmam as informações. O prefeito já tinha dado algum sinal que não estaria satisfeito com alguns setores da administração. Segundo o meu passarinho, quer o governo se aproxime mais da comunidade em vários setores.

Na minha opinião, o governo precisa de um ouvidoria a altura das primeiras duas administrações do Polis. Não estou falando de nomes e sim, de uma estrutura maior e que vai ao encontro da comunidade erechinense.

destaque