A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira, um homem de 46 anos, acusado de estupro de vulnerável e importunação sexual, no município de Erebango.
As investigações iniciaram em maio deste ano, após uma denúncia anônima. O acusado dos crimes é servidor público do município de Erebango e realizava o transporte de alunos para as escolas e para a APAE, no turno da manhã.
Após depoimentos de familiares das vítimas, a Polícia Civil instalou uma câmera de monitoramento no interior do veículo que o suspeito trabalhava, e nas imagens capturadas, o homem foi flagrado passando a mão nas partes íntimas de pelo menos 03 alunas, todas da APAE.
Segundo as investigações, o acusado também teria estuprado sua própria filha biológica de 12 anos, que é deficiente física e mental, além de também ter abusado de outra menina da mesma idade, que também tinha convívio familiar.
A história não para por aí, o homem também é suspeito de ter mantido relações sexuais com sua outra filha e de ser o pai da filha dela, de 2 anos.
As investigações foram conduzidas pela Policial Civil, Daiara Francine Miotto dos Santos.
O homem será transferido para o Presídio Estadual de Getúlio Vargas, onde ficará a disposição da justiça.
Reportagem Diego Camargo/Portal Tchê