Abel Artur Danielli, motociclista de 19 anos, morreu após um grave acidente de moto na SC-135, em Pinheiro Preto, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada na tarde de sábado (5).
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, Abel perdeu o controle da motocicleta e atropelou um jovem de 20 anos que estava na área de escape, no canteiro central da rodovia, realizando uma filmagem. Após o impacto, a moto ainda colidiu com outra motocicleta estacionada em uma parada de ônibus e, na sequência, caiu em uma valeta às margens da via.
Motociclista não resistiu aos ferimentos
Quando os socorristas chegaram, Abel estava deitado na pista, em parada cardiorrespiratória. Foram iniciadas manobras de reanimação ainda no local e continuadas durante o transporte até o hospital, mas o jovem não resistiu aos ferimentos.
O rapaz de 20 anos atingido pela moto apresentava suspeita de fratura na face e edema ocular. Ele foi encaminhado ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador, em Videira, para avaliação e atendimento médico.
Despedida de Abel
O velório de Abel Artur Danielli, de 19 anos, aconteceu neste domingo (6) em Videira, no Meio-Oeste catarinense. O sepultamento foi a tarde, no Cemitério Jardim da Saudade.
Fonte ND+