Mortos em Barão de Cotegipe teriam sido atingidos aleatoriamente e não teriam envolvimento com tráfico, segundo a Polícia Civil

A Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas – DRACO investiga a morte de duas pessoas no município de Barão de Cotegipe durante um ataque a tiros ocorrido na tarde desta terça-feira, feriado de 20 de Setembro.

No final da manhã de hoje (21) o delegado titular da Draco, Marino Franceschi, conversou por telefone com a reportagem da Rádio Cultura e informou que o adolescente e o homem que foram mortos durante o tiroteio eram vizinhos e não tinham parentesco.

Marino Franceschi afirmou que o adolescente morto não possuía passagens policiais. Já o homem que morreu no hospital Santa Terezinha teve passagens policiais no passado, porém nenhum deles estaria envolvido com o tráfico de drogas.

Franceschi afirmou que ambos foram atingidos aleatoriamente e que os criminosos chegaram até o local e passaram a disparar contra as pessoas que estavam na rua.

Até o momento nenhum responsável pelo crime foi preso e que a DRACO trabalha com uma linha de investigação que não foi divulgada para não atrapalhar o trabalho da polícia.

 

destaque