Novos exames comprovaram a presença de arsênio no corpo do marido e filho de Deise Moura dos Anjos. A Polícia Civil de Torres abriu um novo inquérito para investigar se ambos também estavam sendo vítimas de envenenamento.
De acordo com informações a partir de uma linha do tempo feita pela PC esse envenenamento aconteceu antes mesmo do Natal. Data em que a família comeu um bolo que continha arsênio. Em outubro de 2024 Diego Silva dos Anjos apresentou sintomas de uma intoxicação alimentar, dois meses depois voltou a passar mal.
Então quando os investigadores tiveram acesso à essa informações, desconfiaram da conduta sobre a saúde do homem. Sendo assim, solicitaram uma perícia no marido e no filho de dez anos. A perícia foi feita na urina pelo IGP e pelo Ministério da Agricultura. O resultado confirmou a presença do arsênio no corpo do marido e do filho.
Agora a linha da investigação trabalha com mais uma tentativa de assassinato por parte de Deise Moura dos Anjos. A mulher está presa há duas semanas e está sendo investigada por quatro mortes e agora novas tentativas de homicídio.
Por Rádio Planalto