Uma bebê de 6 meses desapareceu na cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul, após o barco em que ela estava com a família virar em meio a enchente que atinge o estado. Agnes tem uma irmã gêmea que chegou a se afogar, mas foi resgatada e internada no hospital.
Gêmea de 6 meses sumiu em enchente no RS
O desaparecimento de Agnes ocorreu na noite do sábado (4) no bairro Harmonia, quando ela e a família estavam sendo resgatados por uma equipe dos bombeiros. O barco, com cerca de 14 pessoas, virou e os ocupantes chegaram a se afogar, mas foram salvos por outros voluntários.
A outra gêmea, Ágata, foi retirada da água desacordada e segue internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HU (Hospital Universitário) da Ulbra (Universidade Luterana do Brasil), em Canoas.
Na internet, a mãe de Agnes e Ágata, Gabrielli Vicente, desabafou sobre o desespero em não conseguir encontrar a filha.
“Dia das mães chegando e o maior presente que eu poderia ganhar é achar minha Agnes, minha tão sonhada Agnes”, lamenta Gabrielli.
A mãe das gêmeas diz que está há dias sem dormir e que pessoas desconhecidas ainda estão espalhando um áudio falso relacionado à ela afirmando que a bebê foi encontrada.
“Agnes não foi encontrada. […] O que vão ganhar me sabotando para eu não encontrar minha filha?”, questiona a mãe na internet.
“Só vou parar quando ela estiver nos meus braços”.
Qualquer informação que possa ajudar a identificar o paradeiro da bebê pode ser enviada diretamente para o perfil da mãe da criança nas redes sociais.
Fonte: Michel Teixeira