Lívia Daris Munaretto é coroada Rainha do CER Atlântico

Evento realizado no sábado, 24, marcou também o aniversário de 107 anos do verde-rubro

A jovem Lívia Daris Munaretto foi coroada, na noite de sábado, 24 de setembro, Rainha do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico. Ela recebeu a faixa e a coroa de sua antecessora, Joana de Souza Pagliosa, em um evento que também comemorou os 107 anos de história, conquistas, glórias e sucesso do Verde-Rubro, cujo aniversário transcorreu no dia 20 de setembro. O jantar-baile contou com o salão principal cheio e repleto de jovens que foram homenagear as Rainhas. As Rainhas do Baile do Vinho, Ana Maria Copetti Vendruscolo, e do Carnaval Infantil, Sophie Dalla Rosa, também marcaram presença.

A noite iniciou com a recepção aos convidados sendo realizada pelo casal presidente Reny e Julio Brondani e pela Rainha 2021/2022, Joana de Souza Pagliosa. Uma decoração elegante e singela, porém marcante e nas cores do Clube, com predomínio do vermelho, deu o ar sofisticado ao evento. A Mestre de Cerimônias da noite foi Lúcia Pagliosa.

O cerimonial iniciou com a entrada no salão da Rainha Joana Pagliosa, sendo recepcionada pelo casal presidente, Reny e Julio Brondani, e pelo casal vice-presidente social, Lu e Lauri Pavan. Em seu pronunciamento de despedida, Joana agradeceu à diretoria pelo apoio e carinho a ela dispensados durante este ano em que esteve como Rainha, assim como a sua querida família, especialmente seus pais. Afirmou que era com grande felicidade que passava a coroa e a faixa para a nova Rainha Lívia, sua amiga de infância. “Desejo à Lívia que tenha momentos emocionantes e dias tão inesquecíveis quanto eu tive”, afirmou.

FAMÍLIA TEM LIGAÇÃO FORTE COM O CLUBE

Após o desfile de despedida da Rainha Joana, foi anunciada a nova Rainha do CER Atlântico 2022, Lívia Daris Munaretto, que foi conduzida até a entrada do salão pelos seus pais Lisiane Daris Munaretto e Gerson Cerioli Munaretto, sendo recebida pelo casal presidente Reny e Julio Brondani. Após receber a faixa e a coroa, a nova Rainha Lívia, em seu pronunciamento, falou que se sentia feliz e honrada por ter sido escolhida a Soberana do CER Atlântico. Falou ser de uma família atlantista, lembrando que aos sete anos foi Rainha do Carnaval Infantil, aos 15 fez seu debut, seus pais foram comendadores da Comenda do Galo, seus avós paternos por muitos anos fizeram parte da diretoria social e seus avós paternos também participaram do Clube. Seus bisavós fizeram parte do grupo de fundadores do CER Atlântico. Agradeceu ao casal-presidente e ao casal vice-presidente social pelo convite feito a ela para ser Rainha.

LEGADO DE EXCELÊNCIA

Após o desfile da nova Rainha, o presidente do CER Atlântico, Julio Brondani, afirmou que ao celebrar o aniversário do glorioso CER Atlântico e a Coroação da nova soberana, estavam ali para não só comemorar a alegria do reencontro, mas também para estreitar os laços inquebrantáveis de emoções, sentimentos, desejos e esperanças num futuro ainda mais promissor. Lembrou que a história do CER Atlântico começou três anos antes da criação do município, fundado por famílias pioneiras que construíram um legado de excelência apoiado nos pilares da unidade fraterna, integridade e valores admiráveis. O presidente agradeceu à Rainha Joana pela sua dedicação ao Clube, dizendo que a partir de agora ela passa a integrar a gloriosa Galeria de Rainhas do CER Atlântico, e desejou boas-vindas e muito sucesso à Rainha Lívia.

Para encerrar a solenidade de coroação aconteceu a dança da Rainha com seu pai e logo após foi feito um brinde à nova Rainha e aos 107 anos do Clube. Um momento mágico e significativo para ficar na lembrança de todos.

Outro momento especial da noite foi ficou por conta de dois aniversários, neste dia 24, da Rainha Lívia e de seu pai Gerson Munaretto, quando todos cantaram parabéns.

Por Assessoria de Comunicação