“Já tinha recebido o convite do Paparico para ingressar no PL e agora com a família Morais, estou entrando para fortalecer o partido”, diz Araújo

O vereador Claudemir de Araújo, concedeu entrevista na Rádio Cultura nesta terça-feira (4), para falar sobre sua filiação no PL. “O meu ingresso no PL não tem mais volta, estou apenas arrumando a documentação. Não tem nenhum perigo de perda de mandato. Fui eleito pelo 14 do PTB, no entanto, um louco nacional acabou com partido”, afirmou Araújo. Quando questionado sobre a possibilidade de concorrer a majoritária na próxima eleição municipal ou a deputado, foi muito cauteloso: “Neste momento estou entrando no PL para fortalecer o partido em Erechim e mais adiante até posso pensar, hoje sou um humilde filiado que vem agregar. Claro, o partido com a chegada das eleições deverá fazer uma pesquisa para ver quem será o candidato, isso é normal dentro dos partidos”.

Ainda comentou que o PL tem bons nomes que podem vir a concorrer a “majoritária ou a deputado. Paparico é um destes líderes. Eu, tenho um grupo de amigos, parceiros e boa parte deles deverá seguir comigo”, assegurou.

Também deu uma cutucada na administração passada. “Fazer uma comparação com a administração passada e atual é difícil. A administração passada faltava comando e os secretários ficavam discutindo um com os outros. Agora, tem um comandante e todos os secretários seguem a mesma linha”, concluiu.

destaque