Recuperadora de Caminhões Seco: uma das cinco maiores do Brasil, prestes a mudar-se para o novo Distrito Industrial

A empresa erechinense Seco Recuperadora de Cabines, liderada pelo empresário Paulo Cezar Oliveira, está prestes a dar um importante passo em sua trajetória. Em entrevista concedida na manhã desta quinta-feira (15), Oliveira falou sobre as obras de instalação da empresa no novo Distrito Industrial, Giácomo Madalozzo. “Estamos animados com essa nova fase da Seco Recuperadora de Cabines. O novo distrito industrial oferece oportunidades promissoras para o crescimento e desenvolvimento de nossos negócios”, afirmou.

Ele compartilhou um pouco da trajetória da empresa, que começou há quase 20 anos, numa garagem 6×8 atrás de sua casa, próximo à piscina do clube. “Até hoje, quando passo lá na frente, vejo a garagem e lembro de toda a história de quando começamos. Minha filha tinha apenas dois anos na época, e nós a levávamos conosco para a oficina, colocada dentro de uma caixa de televisão”, relembrou Oliveira. Ele enfatizou a importância da perseverança nos negócios: “A caminhada não é fácil. Estamos falando de 20 anos. Hoje que a gente começa a colher os frutos. As pessoas geralmente desistem lá no primeiro tombo, desanimam. Tu vai cair, tu vai levantar, mas tem que seguir”.

Sobre a Recuperadora Seco, Oliveira revelou: “A Recuperadora Seco é a 5ª maior recuperadora de caminhões do Brasil, atendendo 90% dos clientes fora de Erechim. Minha clientela é desde a Bahia, Goiás, Mato Grosso, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, eu atendo todo o Brasil. A empresa tornou-se uma referência no país em recuperação de caminhões. As coisas acontecem, muitas vezes não cai a ficha. Quando vejo um cliente lá da Bahia vindo recuperar um caminhão aqui no Rio Grande do Sul, isso motiva”.

Com a instalação no novo Distrito Industrial, a Recuperadora de Caminhões planeja adotar uma linha de produção, visando maior agilidade nos serviços e projetando um crescimento de até 30%.

Com esses investimentos, a recuperadora pretende fortalecer ainda mais o cenário empresarial da região, trazendo novas oportunidades de crescimento e desenvolvimento econômico. O empresário pretende mudar-se para o novo distrito industrial e estar plenamente operacional até o aniversário do município, em 30 de abril.

brasilcaminhõesdestaquerecuperadoraSeco