Que tal uma história inspiradora para começar o final de semana? Nesta sexta-feira (9), um ato de honestidade foi relatado ao Jornal Boa Vista e Rádio Cultura. Uma moradora do KM 10, Povoado Argenta, se deslocou com o marido até a Rua Santo Dallazem para adquirir frutas, como costumeiramente faz. Mas, o que aconteceu de diferente foi que ao guardar a carteira na bolsa, a mesma caiu sobre a calçada.
Sem perceber e devido aos demais afazeres que precisava realizar, embarcou no carro, cumpriu seus compromissos e foi para casa.
Contudo um homem de bom coração encontrou e foi em busca da proprietária da carteira perdida, com R$ 2600,00. É louvável o esforço que ele fez, averiguou as redondezas em busca de pistas e sem êxito, foi até o CFC Erechim buscar informações com base nos documentos encontrados na carteira.
Tão logo se deslocou até o KM 10 para devolver. “Estou muito feliz e agradecida, o gratifiquei e ele, humildemente pediu se não iria me fazer falta. Ele tem dificuldade com tecnologia e o celular, não possui carro e mesmo assim, encontrou inúmeros mecanismos para me localizar e fazer a devolução”, disse a proprietária da carteira.