Identificadas as seis vítimas de acidente na BR-471, em Rio Pardo

Ocupantes de um Palio, com placas de Passo de Sobrado, morreram na noite de quinta-feira após colisão envolvendo uma SUV e uma carreta. O condutor do caminhão não se feriu com gravidade

As seis pessoas que morreram em uma colisão na noite de quinta-feira (18) no Vale do Rio Pardo foram identificadas nesta sexta (19). Conforme a Polícia Civil, as vítimas são Luiz Antônio Souza da Silva, 52 anos, Ana Carolina Flores Oliveira, de 23 anos, Marilize Duarte Camboim, de 47 anos, e Daniel Figueiró da Silveira, 40 anos.

De manhã, já tinham sido confirmados os nomes de Fabiano Silveira, 42 anos, e Juarez Oliveira, 66 anos, também entre os mortos na colisão. Ana Carolina era filha de Juarez, enquanto Marilize era companheira de Fabiano.

 

Todos morreram no local e eram ocupantes de um Fiat Palio, com placas de Passo do Sobrado.

 

ocorrência foi registrada por volta das 23h30min, no km 186 da BR-471, no sentido Capital-Interior, em Rio Pardo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o Palio colidiu em uma carreta após ser atingido por um Toyota RAV4.

 

O motorista da SUV foi encaminhado ao hospital e liberado. De acordo com a Polícia Civil, ele não fez teste do bafômetro e teria sido socorrido antes da PRF chegar ao local do acidente. Ele ainda não foi ouvido.

 

Já o condutor da carreta não se feriu com gravidade. Não há indícios de que tenha ingerido bebida alcoólica.

Por GZH