Na tarde desta segunda-feira, 20, a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de São José do Ouro, efetuou a prisão de um foragido da justiça contra o qual havia Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Comarca de São José do Ouro, em face de tentativa de feminicídio ocorrido na noite do dia 14 de junho no Município de Machadinho.
Naquela ocasião, a ex companheira do acusado chegava em casa com o seu atual companheiro, quando foram abordados pelo acusado, o qual efetuou um disparo de arma de fogo na direção de ambas as vítima. O disparo atingiu uma janela do veículo em que as vítimas estavam, mas nenhum dos dois tripulantes restou ferido.
A ocorrência foi comunicada à Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Machadinho, sendo que a Autoridade Policial responsável pelo órgão, Delegado Germano Lima, prontamente representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do acusado.
Na data de hoje, o acusado se apresentou na Delegacia de Polícia de São José do Ouro, oportunidade em que foi cumprido o referido mandado de prisão.
Após as providências legais, o preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.