Gaurama busca a municipalização de trecho da ERS-331

Deputado Paparico recebeu em seu gabinete, lideranças da cidade que buscam celeridade na municipalização da ERS-331.

O prefeito de Gaurama, Eliezer Vagner Zanatta, e o vereador Glauber Feldens estiveram visitando o Deputado Paparico Bacchi, em seu Gabinete parlamentar, na terça-feira (15), em Porto Alegre. Entre as demandas abordadas esteve o processo de municipalização de trecho da ERS-331.

Após, no Plenário da Assembleia Legislativa, o deputado Paparico e as lideranças de Gaurama tiveram uma conversa com o subchefe da Casa Civil para Assuntos Parlamentares, Thiago Lorenzon, para que haja celeridade na tramitação de transferência do patrimônio rodoviário.

Em junho, Paparico já havia encaminhado um ofício para a Casa Civil solicitando agilidade no processo. A municipalização permitirá mais autonomia na gestão da estrada, possibilitando ações imediatas de manutenção, sinalização e melhoria da infraestrutura.

Por Assessoria de Comunicação

ERS-331gaurama