Funcionários da empresa Gaurama fazem vigília em frente à Câmara de Vereadores

a manifestação não chega a prejudicar o transporte público em Erechim nesta quarta-feira

Trabalhadores ligados a Empresa de Transportes Gaurama realizam na manhã desta quarta-feira, 26, uma vigília em frente à Câmara Municipal de Vereadores de Erechim. Portando cartazes eles procuram chamar atenção da importância da aprovação do projeto que prevê o reequilíbrio financeiro com a empresa que enfrenta dificuldades.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários do Alto Uruguai, José Celso Machado a manifestação não chega a prejudicar o transporte público em Erechim nesta quarta-feira. Segundo ele, os ônibus programados para circular estão em plena atividade durante o dia.

O presidente do sindicato que representa a classe disse que algumas pessoas não estão entendendo o que está sendo negociado entre município empresa. “As pessoas acham que a prefeitura está fazendo uma doação a empresa e não é isso. Esse valor que está sendo discutido é para manutenção da empresa para que ela possa trabalhar”.

Machado destacou que a responsabilidade pelos empregos dos trabalhadores da Gaurama está nas mãos dos vereadores. “Nos colocamos essa responsabilidade nas mãos dos vereadores e eles não pode esquecer que amanhã caso reprovado projeto serão 140 desempregados”, concluiu o sindicalista.

Ouça o que disse o presidente do Sindicato dos Trabalhadores rodoviários do Alto Uruguai

https://jornalboavista.com.br/site/wp-content/uploads/2021/05/machado.mp3
destaque