Fifo Parenti (MDB), é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Erechim

A composição da mesa diretora ficou da seguinte forma: presidente Fifo Parenti (MDB), vice-presidente Carlinhos Magrão (PSDB), primeiro secretário Ricardo Argenta (União Brasil) e segunda secretária Sandra Picoli (PCdoB).

Em ato contínuo da sessão solene de recondução aos cargos de prefeito e vice-prefeito de Paulo Polis e Flavio Tirello e da posse dos 17 vereadores eleitos em Erechim, a noite desta quarta-feira (1º) também foi de eleição para a mesa diretora da Câmara para este primeiro ano de governo.

O vereador eleito com mais idade, Nadir Barbosa, presidiu interinamente os trabalhos em foi mencionada a única chapa inscrita para a eleição, tendo como presidente Fifo Parenti (MDB), vice-presidente Carlinhos Magrão (PSDB), primeiro secretário Ricardo Argenta (União Brasil) e segunda secretária Sandra Picoli (PCdoB).

Com 16 votos favoráveis e apenas um voto contra, Fifo Parenti foi eleito presidente da Câmara de Vereadores para a gestão 2025.

Somente o vereador Tiago The Police votou contrario ao presidente eleito. E como a eleição é nominal, ele também votou contrário aos demais componentes da chapa.

Também receberam 16 votos favoráveis o vice-presidente Carlinhos Magrão (PSDB) e primeiro secretário Ricardo Argenta (União Brasil). Já a segunda secretária Sandra Picoli (PCdoB), somou dois votos “não”. Além do Tiago The Police, o vereador Rony Gabriel também externou o seu votou contrario.

câmara de vereadoresdestaqueerechim