Foi uma noite histórica para o Ypiranga Futebol Clube. Nesta quinta-feira (29), o Ypiranga, em parceria com a Rede Master, realizou o lançamento oficial da parceria que vai viabilizar o lançamento de dezenas de produtos licenciados do Canarinho.
O coquetel de lançamento aconteceu no Polo de Cultura em Erechim e reuniu diretores do Canarinho e da Rede Master de Supermercados, lideranças políticas e empresariais, além da imprensa regional. A noite foi de festa, pois foi dado o pontapé inicial em uma parceria pioneira, que promete trazer resultados muito positivos para o Canarinho e também para a Rede Master.
A parceria vai viabilizar a distribuição de produtos da marca comercial do Ypiranga para mais de 30 cidades da região, além de viabilizar o lançamentos de dezenas de produtos, que já estão sendo disponibilizados para a aquisição dos torcedores. São produtos de limpeza, higiene, alimentos e bebidas.
Durante o lançamento o presidente do Ypiranga Adilson Stankiewicz agradeceu a confiança de toda a família Sonda em investir neste projeto, que é de extrema importância para o Canarinho e que certamente trará bons frutos para o Ypiranga e também para a Rede Master.
Durante o coquetel, as empresas que lançaram os seus produtos com a marca do Ypiranga foram homenageadas. O Canarinho também prestou sua homenagem a diretora de marketing da Rede Master, Cristiane Sonda Arioli com uma camiseta oficial do Ypiranga, além de homenagear todos os colaboradores do Grupo Master, representados por Gilnei Flores e Jean Wahl que receberam uma placa de agradecimento.
As cheerleaders do Canarinho ficaram com a incumbência de apresentar os produtos que já estão disponíveis para a comercialização. Foram apresentados o doce de frutas; pepinos em conserva; farinha de trigo; erva mate; sorvete; macarrão; energético; papel higiênico; sabonetes; e o papel toalha. A cerveja oficial com a marca do Ypiranga iniciará a sua comercialização nos próximos dias, assim como o repelente de mosquitos.
Após a apresentação, todos os convidados foram convidados a participar de um coquetel, que ainda contou com um show do músico Bira Caldeira.
O produtos serão comercializados para o torcedor através da Rede Master e distribuídos para toda a região através do Atacadão Econômico.