Uma comitiva com quase 40 pessoas está na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, onde acontecem a mostra e visitas técnicas. A NRF Retail´s Big Show acontece de 14 de janeiro com a solenidade de abertura e vai até 17 de janeiro. Além das palestras setoriais e exposição de inovações no Jacob K. Javits Convention Center | NYC, a comitiva vai percorrer lojas e outros tipos de varejo.
“Vamos ver as tendências para o novo consumidor e o novo comportamento de compras. Temos de focar muito na melhoria da jornada do cliente dentro do ponto de venda, seja ele digital ou físico. Uma coisa importante é que nos próximos cinco anos, a geração Y deve passar a representar mais de 50% do consumo. Então, o varejo precisa estar preparado para este novo consumidor com suas características de comportamento”, afirmou Carbone.
A NRF Retal’s Big Show de 2023, comandada pela federação varejista nacional norte-americana tem o tema central desse ano “Break Through”, em inglês, algo como avançar, superar-se no pós-pandemia.
Assessoria de imprensa da Federação Varejista do RS