Ex-presidente da Famurs, Marcelo Arruda, aguarda retorno do governador para se filiar ao PSD

Outra decisão aguardada é a possibilidade de ocupar um cargo no governo estadual.

Em entrevista à Rádio Cultura, o ex-presidente da Famurs, Marcelo Arruda, falou sobre seu futuro político após dois mandatos como prefeito de Barra do Rio Azul. Ele revelou que está aguardando o retorno do governador Eduardo Leite para uma reunião que definirá sua filiação partidária. Além de Eduardo Leite, o deputado Federal Danrlei e a direção estadual do partido certamente estarão presentes. “Estou aguardando o retorno do governador para termos uma reunião e definirmos a questão partidária. Mas está bem encaminhado”, destacou Marcelo.

Arruda também comentou sobre sua candidatura: “Eu não posso ser candidato de mim mesmo! Temos que discutir com as lideranças da região e com prefeito Polis que é nossa maior liderança do Alto Uruguai. Se precisar, apoiar uma candidatura da região, serei parceiro”.

Fontes indicam que Marcelo deve se filiar ao PSD e que a reunião com o governador pode estar relacionada à possibilidade de assumir um cargo no governo estadual. A expectativa é que essa movimentação política fortaleça sua atuação no governo do estado que possa contribuir ainda mais para o desenvolvimento de Erechim e demais municípios da região.

Marcelo Arruda