O sexto dia do julgamento dos réus no processo sobre a Boate Kiss será marcado pelo depoimento de testemunhas e sobreviventes que interessam diretamente ao sócio da boate Elissandro Spohr. A esposa e o sobrinho de Kiko e um funcionário da boate serão ouvidos ao longo do dia.
Desde quarta-feira (1°) já passaram pelo plenário do salão do júri 16 depoentes, das quais 10 vítimas, quatro testemunhas e dois informantes. Restam ainda 13 depoimentos, sendo duas vítimas e 11 testemunhas. Depois os réus serão inquiridos e há expectativa de que cada um responda as questões do presidente do Tribunal do Júri, do Ministério Público e das defesas durante o dia todo. Somente depois disso ocorre os debates orais para que então os jurados tomem sua decisão sobre a culpa ou não dos réus.
Júri da Kiss já é o mais longo da história do RS
O júri dos réus no processo da Boate Kiss se tornou neste domingo, 05, o mais longo da história do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul superando o tempo do julgamento do caso Bernardo que levou 5 dias e encerrou às 19h.
De acordo com a média de depoimentos que vem sendo tomado por dia, existe a expectativa que o júri seja concluído aproximadamente no dia 15 de dezembro.