A 26ª edição do Erechim Rally Brasil (ERB) chegou ao fim, mas a sensação de superação é o que fica para a dupla de Milton Pagliosa e Vinicius Anziliero. Após um tempo distante das pistas, Pagliosa voltou a competir nesta etapa e, embora a exigência que o evento apresentou e das adversidades enfrentadas nos dois dias de Rally, piloto e navegador completaram a prova.
Pagliosa e Anziliero disputam a categoria Rally 2 (4×4), considerada a modalidade mais forte da competição, que teve o maior grid entre as categorias do ERB. Conforme destacou o piloto, o objetivo da dupla era chegar ao fim, independente do resultado, e sim poder voltar a competir e, principalmente, poder correr em casa.
“O objetivo era concluir a prova, foi o que se buscou no momento. Correr o Erechim Rally Brasil é sempre uma satisfação, muito prazeroso e ficamos muito felizes por ter concluído a prova, por ter chegado ao parque fechado no domingo e conseguir fazer a festa com a torcida”, contou Pagliosa.
O piloto ainda parabenizou o Erechim Auto Esporte Clube pela organização do Rally e também a cidade de Erechim por estar fazendo história com um grid histórico do Rally de Velocidade no Brasil. Além disso, destacou a participação do público, que se fez presente em todos os eventos do final de semana.
A equipe EMA Racing compete com o patrocínio da EMA Silos e Secadores, Posto Rally e Milla Armazenagem.
Por Assessoria de Comunicação