Empresária do ramo da estética esclarece o que é mito e verdade no processo de emagrecimento

A proprietária da Clinica Emagrecentro de Erechim, Annelise Vidi Balbinot participou da programação da Rádio Cultura na manhã desta quarta-feira e esclareceu mitos e verdades no processo de emagrecimento. Anne respondeu questionamentos de ouvintes e trouxe informações importantes para quem deseja emagrecer e melhorar sua qualidade de vida.

A empresária afirmou que quebrar a dieta pode comprometer em parte o processo de emagrecimento. “O método quatro fases de emagrecimento da Emagrecentro, que é um método cientifico e elaborado por um médico nutrólogo, tem como objetivo na fase 1 e 2  eliminar gordura corporal e se fugir da dieta, o resultado poderá não ser o mesmo. Fazendo uma analogia, essas fases funcionam como resetar um computador para inserir novas informações e na fase da manutenção vamos colocando aos poucos todos os alimentos de volta. Se tiver uma resvalada na alimentação vai influenciar sim”.

Sobre suco e chás detox, Annelise afirmou que isoladamente eles não fazem milagre e que é preciso associar alimentação adequada, consumo de liquido e procedimentos que irão potencializar o emagrecimento.

Anne esclareceu que a informação de que a janta é a refeição que mais engorda é mito. “Isoladamente a janta não é o vilão. É muito mais grave, por impulso comer o que pode e o que não pode, então é muito mais saudável ter uma janta adequada”.

Sobre a relação entre a barriga e o consumo de cerveja a empresária falou que o mercado oferece opções de cerveja sem carboidrato. “Pode ficar tranquilo que há outras opções. Naquela reunião com os amigos talvez não seja a cerveja tradicional, mas ela poderá sim ser consumida”.

Annelise colocou a Emagrecentro Erechim a disposição das pessoas que desejarem mais informações sobre o método quatro fases de emagrecimento que conta com orientação de profissionais especializados no assunto.

A Emagrecentro Erechim fica na Rua Sergipe, em frente a Rodoviária e a avaliação pode ser agendada através do telefone whatsapp 54 37121718.

destaque