A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social; Coordenadoria de Segurança Pública e Proteção Social e Diretoria de Trânsito, se reuniu, na última sexta-feira (5), com a Agência Reguladora dos Serviços Públicos Municipais de Erechim (AGER), representantes da concessionária Stacione Erechim, e o gestor do contrato na prefeitura, engenheiro, Jonathan Medeiros, para buscar melhorias e fazer uma análise geral do estacionamento rotativo.
O secretária de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Rafael Colet, explica que estas reuniões periódicas são necessárias para avaliar, constantemente, o funcionamento do estacionamento rotativo, os serviços prestados pela concessionária e se o sistema está atendendo as demandas da população.
“Entre os assuntos principais da reunião estão questões relacionadas às vagas especiais de idosos e pessoas com deficiência (PcD) e a cobrança destes espaços. Erechim tem cerca de 140 vagas destinadas a estes públicos, num total de 2344 vagas na zona azul e 921 vagas na zona verde. O objetivo da prefeitura é sempre aprimorar os serviços públicos prestados à população”, disse o secretário, Rafael Colet.
Por assessoria de comunicação