Um grande jogo de futsal! Assim foi Atlântico e Cascavel em confronto daqueles, tipo “de seis pontos”, valendo posição entre os quatro melhores da primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF). O empate em 3 a 3, com belos gols e várias jogadas ofensivas, deixa as duas equipes como começaram a rodada: o Galo em terceiro e os paranaenses em quarto na tabela de classificação.
O Atlântico terá sequência de jogos pelo Gauchão e Copa RS na próxima semana, atuando já na terça e quarta, respectivamente contra Horizontina e Santa Rosa, ambos fora de casa.
O jogo deste sábado
A partida mal havia começado e o Cascavel surpreendeu abrindo o placar com Carlão, a 39 segundos de jogo.
Em começo eletrizante, o Galo empatou a 1min52 quando Rick recebeu na área após cobrança de falta e garantiu o empate.
A 9min22, gol daqueles de o torcedor levantar e aplaudir em pé! Chape escapou pela direita e cruzado chutou para virar o placar em favor do Galo.
As chances foram aparecendo, para ambas as equipes. E a 11min36 foi a vez do Cascavel voltar a marcar, desta vez com Gessé.
Neguinho quase fez o terceiro do Galo ainda na primeira etapa, chutando na trave. A segunda etapa começou com a torcida vibrando. A 59 segundos, Richard, artilheiro da LNF, deixou sua marca e fez o terceiro do Atlântico, o 20º dele nesta primeira fase da competição.
Mas Cascavel buscaria ainda o empate, aos 10min40, com Ernandes.
Por Assessoria de Comunicação