Economia Criativa marca presença na 26ª Feira do Livro

No próximo domingo (11) será realizada mais uma edição dessa exposição de arte, artesanato e trabalhos manuais

Neste domingo (4) a 26ª Feira do Livro – Erechim, Histórias e Contos contou com uma programação especial. Foi realizada a Feira de Economia Criativa com a participação de 20 expositores, com exposição e comercialização de artesanato organizado pela Ciranda da Arte.

(Fotos: Karine Heller – Comunicação PME
Roger Gritti – Comunicação PME)

No local uma jornada de inovação, negócios, e muito mais. De produtos artesanais, moda, design, gastronomia até soluções criativas para o seu dia a dia. Tudo isso prestigiado pelo público presente.

Para a expositora Maria Emília Bottini, espaços para expor são significativos porque os artesãos precisam de visibilidade. “Essa Feira de Economia Criativa é muito importante. A Ciranda da Arte é um movimento muito bonito que agrega à Feira do Livro, que é um local de conhecimento, de cultura, então isso integra esse espaço. Nós trouxemos as artes visuais entendendo que esse é um local de criatividade e, certamente, precisamos de mais oportunidades como essa para mostrarmos o nosso trabalho”, disse.

A responsável pela Ciranda de Arte, Cleusa Moraes declarou que participar da Feira do Livro é um momento muito feliz. “Esse é o sonho de qualquer artesão que trabalha com arte e quer mostrar o seu trabalho. E o mais bacana é poder ver as pessoas prestigiando, valorizando as artes e todos esses talentos que temos aqui. Fica o nosso convite para o próximo domingo (11) para mais uma Feira de Economia criativa, aqui na Feira do Livro, das 14h às 20h. Esperamos vocês”, declara.

Por: SMGG Diretoria de Comunicação

destaque