A pacata cidade de Mariano Moro, distante cerca de 50 quilômetros de Erechim foi impactada com um crime brutal na noite deste domingo, 25. Duas pessoas foram assassinadas dentro de uma residência no centro da cidade.
Segundo informações apuradas pela reportagem da Rádio Cultura FM, por volta das 21h uma guarnição da Brigada Militar realizava patrulhamento quando foi avisada por populares que haviam sido ouvidos disparos de arma de fogo dentro de uma casa na rua 22 de Maio.
Ao chegar no local os policiais se depararam com uma mulher já sem vida na entrada da casa. Em um dos quartos da residência os militares encontraram mais um homem morto.
Na cozinha do imóvel estava um homem ferido na cabeça.
Conforme levantamento inicial das informações feito pela Brigada Militar, o homem ferido seria o autor dos disparos que mataram as duas vítimas. Após atirar contra ambos, ele teria tentado suicídio.
Familiares teriam informado a polícia que o acusado pelas mortes é ex-companheiro da mulher morta e não aceitava seu novo relacionamento.
A guarnição da Brigada Militar providenciou socorro ao ferido e efetuou isolamento da área para o levantamento pericial.
Aguarde mais informações.