Emocionado Valdomiro de Moura, popularmente conhecido por DJ Cachorro, relatou aos amigos e colegas da Rádio Cultura e Jornal Boa Vista, como tem sido sua alta hospitalar, após acidente de trânsito.
Depois de 15 dias em um leito da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Santa Terezinha, correndo risco de vida em função de duas cirurgias no quadril, ele contou: “Foi assustador, tive muito medo de morrer, o médico disse que foi um milagre. Recebi muito sangue e ao longo dos dias fui me recuperando”.
Logo após foi para o quarto, ficou pouco mais de uma semana se restabelecendo e posteriormente, realizou mais três delicados procedimentos cirúrgicos. Como a recuperação foi dentro do esperado, teve alta hospitalar. “Me recuperei e devido aos riscos de infecção hospitalar, recebi alta. Ficarei mais ou menos 90 dias de cama, sem poder me mexer”, disse Cachorro.
Ele ainda comentou que a retomada será demorada. “A recuperação vai demorar? Vai! DJ Cachorro vai voltar? Vai! Mas, esse ano provavelmente eu não tocarei mais baile. Ainda estou com medo de não voltar a andar, mas estou aqui firme e confiante que tudo dará certo”, questionou e afirmou o DJ.
Em meio a dor, as demonstrações de carinho, apreço pelo trabalho do DJ e verdadeiros fãs foram descobertos. O DJ Cachorro é muito querido por Erechim e região, que incansavelmente compartilhou postagens e se mobilizou na doação de sangue. Chorando e com imensa dificuldade para falar devido a emoção, ele agradeceu: “obrigado de coração a todos aqueles que doaram sangue, vocês fizeram a diferença na minha vida”.