A Diplomada do Curso de Nutrição, Natália Buffon, da Turma de Nutrição 2021, foi aprovada no Programa de Residência Multiprofissional em Atenção em Oncologia no Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó/SC.
Durante a graduação, Natália participou de atividades de extensão e foi bolsista de projeto de pesquisa, publicou trabalhos e participou de eventos científicos na área de Nutrição.
Segundo Natália, “o Curso de Nutrição da URI foi fundamental para minha trajetória acadêmica e profissional, proporcionando uma formação qualificada, prática interdisciplinar e visão humanizada da saúde. As experiências vivenciadas me prepararam para atuar com responsabilidade e embasamento científico, despertando meu interesse pela área oncológica. A base sólida adquirida na universidade me qualifica para a Residência Multiprofissional em Atenção em Oncologia, onde poderei aprimorar meus conhecimentos e contribuir para o cuidado integral dos pacientes.”
Por: Comunicação Social URI