Conheça as 32 empresas habilitadas para se instalar no Distrito Industrial Norte

Erechim já conta com 32 empresas habilitadas para se instalar no Distrito Industrial Giácomo Madalozzo, após análise recursal do primeiro envelope. A nova área, com capacidade para 39 empreendimentos, em terrenos que variam de três a 14 mil metros quadrados, vai expandir o setor industrial e tem expectativa de gerar, com todas as empresas instaladas, entre 1500 a 2000 novos empregos.

Empresas habilitadas:

“Temos 39 lotes e 32 empresas habilitadas, destas, algumas irão utilizar mais de um lote, com isso, usaremos cerca de 35 e 36 lotes. E, ainda teremos a abertura do segundo envelope. Algumas empresas pediram o mesmo lote, então abriremos o projeto e veremos quem vai gerar mais emprego e tributação e para as demais, oferecemos outras opções”, explicou o prefeito de Erechim, Paulo Polis, em entrevista à Rádio Cultura.

Ainda comentou que as empresas que não ficaram habilitadas, por faturamento, índice de endividamento, entre outros, poderão se adequar. “Daqui um tempo teremos o condômino industrial, não faltará espaço, pois a indústria é quem puxa as engrenagens centrais”.

Polis também vai sugerir para a Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (ACCIE), que as ruas do distrito recebam nomes. “Vou sugerir que as ruas sejam nominadas com nomes dos grandes empresários que passaram por Erechim ao longo dos 105 anos, que contribuíram em algum momento da história”, finalizou.

destaqueDistritoempresashabilitadas