Uma noite para comemorar! O Atlântico venceu o clássico diante da ACBF com direito a ingredientes que deixam um grande jogo como este ainda maior!
Teve virada de placar, hat-trick com três gols de Chape que por consequência, passa a ser o novo artilheiro da Liga Nacional de Futsal (LNF), agora com 21 gols.
Além disso, o Atlântico salta para a quarta posição na tabela de classificação, a três pontos do vice-líder. Também garante de forma antecipada sua classificação para o play-off da competição.
A equipe volta a jogar nesta quarta, dia 14, em Agudo, diante da equipe local, pelo Gauchão de Futsal Série Ouro e no sábado, dia 17, pega o São Lourenço, em SC, novamente pela LNF.
O jogo
Atlântico e ACBF começaram a partida com certo equilíbrio e muito estudo de ambos os lados. A 9min35 porém, os visitantes assustaram ao marcar o primeiro gol do jogo com Alves.
Mas a alegria durou pouco! Menos de um minuto depois, Suelton acertou lindo chute de fora e empatou. E segundos após, em linda jogada ofensiva, Richard tocou para William completar e virar o marcador.
Ainda na primeira etapa veio o terceiro gol do Galo, aos 17min22, novamente com Suelton, que recebe na entrada da área e chutou sem chances para o goleiro da ACBF.
Já na etapa final, logo a 1min43, Vagner aproveitou bola na área e fez o quarto. A 10min57, Chape recebeu lançamento no ataque e marcou outro belo gol. Um minuto depois, em outro belo lance ofensivo, novamente Chape finalizou e ampliou, 6 a 1.
A ACBF descontou aos 17min38 com Malcon. Mas para dar números finais ao clássico, após roubada de bola, Chape, o artilheiro da noite e da LNF, marcou fazendo 7 a 2.
Site AFC