Sábado de evento grandioso e de confirmação de expectativas. A terceira edição da Churrascada do Mané confirma a expectativa e leva cerca de 1.300 pessoas ao Parque da ACCIE.
Com 12 estações gastronômicas, mesclando diferentes cortes de carne, peixes, hamburguer, entre outros, além de atrações musicais, o público foi contemplado com um dia de experiências incríveis.
As crianças não ficaram de fora do evento, tanto que muitas famílias inteiras participaram desta edição. Para elas, estava reservado o espaço kids, com brinquedos e recreacionistas que fizeram a alegria dos pequenos.
Se você não conseguiu ingresso para esta edição e ficou de fora, pode conferir alguns momentos nas redes sociais da Rádio Cultura e Jornal Boa Vista