O CER Atlântico realiza dia 30 de setembro, o jantar baile de Coroação da Rainha do Clube 2023/2024. O evento também é comemorativo ao aniversário de 108 anos do Verde-Rubro, que transcorre no dia 20 de setembro. Na oportunidade, a Rainha Lívia Daris Munaretto, que reinou nos anos de 2022 e 2023, entregará a faixa e a coroa para a sua sucessora, Maria Fernanda Gallina Smaniotto. A Coroação da nova Rainha será no Salão Principal, a partir das 20h30min, e o traje para o evento será o social. A animação da festa é do DJ Gui Bacedo. A organização desta celebração é da diretoria social designada, liderada pelo casal-presidente Reny e Julio Brondani e pelo casal vice-presidente social Lauri e Lu Pavan.
A Rainha Maria Fernanda Gallina Smaniotto é filha de Dilza Galina Smaniotto e Odir Luís Smaniotto. Ela tem 15 anos. Tem uma irmã chamada Maria Eduarda e um cachorro (Amora). Cursa o 1º ano do Ensino Médio na URI. Nas horas vagas gosta de ler, escutar música, pintar, estar com os amigos e viajar. Escolheu para o futuro cursar Direito. Segundo ela, para poder contribuir com a sociedade, conhecer os seus direitos e ajudar as pessoas a reivindicarem os seus e, também, devido aos seus diversos campos de ação, tanto no âmbito público como no privado.
Para Maria Fernanda, ser Rainha do CER Atlântico significa vivenciar experiências e momentos únicos que contribuirão muito para o seu crescimento e para sua evolução pessoal. “Além disso, significa poder contribuir com a evolução de outras pessoas, por meio das ações sociais propostas pelo clube”, afirma.
Sua ligação com o Atlântico vem desde muito cedo. Churrascos e banhos de piscina sempre fizeram parte dos domingos em família. “No último ano tive a honra de participar do Baile de Debutantes, um momento que guardarei para sempre em meu coração. Fico muito grata em receber esse convite que, sem dúvidas, honrarei com toda dedicação”, enaltece a nova rainha que diz ter recebido o convite com muita alegria e emoção. “Para mim é uma grande honra e uma grande responsabilidade fazer parte da história do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico como Rainha, pois esse é um papel de destaque que me permite contribuir para o sucesso e o crescimento do clube e da sociedade erechinense”, conclui.
MUITO MAIS QUE UMA COROA
A Rainha do CER Atlântico 2022/2023, Lívia Daris Munaretto, filha de Lisiane Daris Munaretto e Gerson Cerioli Munaretto, que se despede na noite do dia 30 do seu reinado, diz que para ela ser Rainha do CER Atlântico significou muito mais do que usar uma coroa e posar para fotos. Significou envolvimento e participação nas causas sociais, culturais e esportivas que o clube de forma tão admirável está inserido. “Um clube centenário que despertou em mim, desde muito nova, sentimentos de admiração pela sua história de superação e tradição. É uma grande alegria fazer parte da linda família verde-rubra”, comenta. Para, neste ano de reinado, tudo foi mágico. “Participei de eventos incríveis, bailes maravilhosos e acompanhei os jogos com muita vibração. Observei os olhares encantados e os sorrisos sinceros dos presentes nas festividades.
Lívia deixa um agradecimento muito especial à Diretoria do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico: “Serei eternamente grata ao Casal Presidente e ao Casal Vice-presidente Social pela oportunidade recebida, pelo convívio com as pessoas e pelos momentos de diversão e aprendizados que o clube me proporcionou”. A Rainha Lívia também deixa uma mensagem para a sua sucessora: “Desejo um reinado alegre e radiante. Certamente uma jornada repleta de novidades e experiências que marcarão para sempre a sua vida. Parabéns, amiga, Maria Fernanda Gallina Smaniotto! Que alegria compartilhar contigo esta experiência! Seja muito bem-vinda!”, finaliza.
Por Assessoria de Comunicação