O Ypiranga segue se estruturando dentro e fora de campo para se fortalecer visando a temporada 2018. O Canarinho terá desafios em competições estaduais e nacionais, levando não apenas a torcida do Alto Uruguai na bagagem, mas também das empresas que apoiam o futebol no interior do Rio Grande do Sul.
Nesta quinta-feira (14), o departamento de marketing do Canarinho marcou mais um golaço fora de campo. Vanderlei Carminatti e Adilson Luis Stankiewicz estiveram reunidos com Mário Cavaletti e Gilmar Cavaletti para a renovação do contrato de patrocínio na camiseta do Canarinho na temporada 2018.
A Cavaletti está entre as maiores fábricas de cadeiras para escritório do Brasil e tem se consolidado como um dos grandes parceiros do Canarinho nos últimos anos. Além de estampar a sua marca na camiseta do Ypiranga, a empresa é também é parceira em uma série de atividades desenvolvidas pelo clube. Em 2017 a Cavaletti foi a doadora de uma Kombi ao Canarinho, que foi totalmente restaurada e hoje serve como uma unidade móvel para as ações de marketing do clube. A empresa também foi parceira na maior obra de modernização do Colosso da Lagoa desde a sua inauguração, que foi a construção das novas casamatas.
Durante a reunião, os diretores do Canarinho agradeceram o esforço da Cavaletti no auxilio pelo trabalho de manutenção do futebol profissional no Alto Uruguai, e pela parceria estabelecida nos últimos anos que tem projetado o Ypiranga no cenário do futebol brasileiro.