No ato presentes os Diretores do Grupo Master Claudia Sonda, Claudio Silva e Cristiane Sonda, bem como o presidente do Ypiranga Futebol Clube Adilson Stankiewicz, acompanhado do Vice-Presidente José Scussel e do Diretor Mário Cavaletti.
O projeto “Marcas Campeãs, juntas em campo”, é uma iniciativa inédita, que comercializa produtos com a marca Ypiranga Futebol Clube nas gôndolas e prateleiras da Rede Master, Econômico Atacadão e em mercados da Região Alto Uruguai.
O presidente do clube, Adilson, diz que “a parceria após completar seu primeiro ano se demonstra uma importante fonte de renda para o clube, além de reforçar nossa marca, estando no dia a dia das pessoas através de produtos de qualidade, disponibilizados pelo Grupo Master e seus fornecedores! Chamamos o nossos torcedor, seus familiares e simpatizantes a consumirem os produtos, o que reverte em mais investimentos para o clube e a garantia de um ciclo vencedor da equipe Canarinho!”
Segundo a Diretora do Master Claudia, “O Grupo Master incentiva o esporte e tem orgulho de fazer parte da história do Ypiranga, por isso, estamos felizes em entrar 2020 com esta parceria renovada. Temos a certeza de que este novo ano será de grandes vitórias, e uma delas, é a consolidação do projeto Marcas Campeãs, que além de complementar a arrecadação do Clube, leva a marca do nosso Ypiranga a todos os cantos do Estado. E nós, enquanto rede de supermercados e atacado temos orgulho em colaborar com a expansão desse projeto”.