Uma produção grandiosa, montada dentro de um hangar em São Paulo, que dá a sensação de que a cena se passa, de fato, na Times Square, em Nova York. Esse é o cenário do novo comercial do CCAA. O filme, criado pela agência de publicidade Ogilvy Brasil, mantém o conceito “Quando você vê, you are speaking”.
Na campanha, o protagonista, que passeia na Times Square, nota que está falando inglês. A emoção é tanta que o tempo fica parado ao seu redor. O jovem aproveita a situação para alterar o ambiente e deixar seu momento ainda mais especial. A pós-produção, que foi feita em Buenos Aires, permitiu que a Times Square fosse recriada em 3D. Ao todo, trabalharam 50 atores de figuração somente na primeira diária e mais 30, na segunda. O elenco principal era composto por um time de 11 profissionais. A estrutura foi montada em um hangar de pintura do Aeroporto Campo de Marte, pois havia a necessidade de um espaço grande, e com o pé direito alto, para dar a grandiosidade de espaço e poder em seguida reproduzir Nova York em estúdio. Ao todo, a produção, comandada pela produtora Rebolucion, contou com 110 pessoas.
“O desafio técnico desse comercial foi muito grande, pois quanto mais ações, movimentos e pessoas em cena, mais difícil é a produção. Nesse caso, conseguimos reproduzir um dos maiores pontos turísticos do mundo. Fora isso, não podia faltar o clima que existe na Times Square, com muito agito”, diz Félix del Valle, diretor geral de criação da Ogilvy.
“Para o CCAA é muito importante mostrar nosso diferencial de marca, que é a qualidade do ensino, a emoção e o reconhecimento quando nosso aluno descobre que está falando inglês. A campanha de 2018 foi um sucesso; seguindo o mesmo conceito, vamos para 2019 com um novo filme e uma produção lindíssima. Estamos muito felizes com esta campanha, trabalho em conjunto com o time talentoso da Ogilvy”, diz José Cazar, diretor de marketing.
O CCAA Erechim está com matriculas abertas para cursos de inglês e espanhol para todas as idades. Informe-se na Rua Aratiba, 640, fone 54 3321-3318.