Um avião de pequeno porte caiu por volta das 7h20min desta sexta-feira (7) na Avenida Marquês de São Vicente, no bairro Barra Funda, na zona oeste de São Paulo. O Corpo de Bombeiros informou que dois corpos carbonizados foram encontrados dentro da aeronave.
Outras duas pessoas ficaram feridas, o motorista de um ônibus e um ciclista que passava pelo local do acidente.
O avião decolou do Aeroporto Campo de Marte, na Zona Norte, às 7h15min, e caiu logo em seguida. O voo tinha como destino Porto Alegre. Segundo apuração do colunista Jocimar Farina, o avião é do advogado gaúcho Márcio Louzada Carpena.
No momento da queda, a aeronave caiu sobre veículos. Conforme informou o Corpo de Bombeiros, um ônibus está em chamas no local. A corporação informou que o ônibus não tinha passageiros. A avenida está completamente interditada.
De acordo com a Força Aérea Brasileira (FAB), foram acionados investigadores do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa IV), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), para trabalhar na ocorrência.
O modelo do avião é um King Air F90, que tem capacidade para oito passageiros.
Fonte: GZH