O Atlântico entra em quadra na manhã deste domingo, dia 11, a partir das 11h10, para disputar mais uma final na temporada. Desta vez, enfrentará a ACBF, em busca do hexacampeonato Gaúcho de Futsal.
O Galo vai para o jogo sem seu artilheiro, Serginho, que já fez 33 gols na temporada, em função de uma suspensão por cartão amarelo, sofrido no primeiro jogo da final, em uma decisão polêmica da arbitragem.
Naquele momento do jogo, o segundo árbitro passou por cima da decisão do primeiro árbitro para dar o cartão e definir que Serginho não estivesse na decisão do título em Erechim.
Uma decisão sem nexo, passando por cima das regras de arbitragem no futsal, que prejudica diretamente o Atlântico.
Mesmo assim, a comissão técnica garante que o grupo estará focado e motivado na busca pelo título. O treinador Thiago Raupp comandou neste sábado o último treino e a equipe passou então a se concentrar nesta partida final do Gauchão.
O jogo começa às 11h10 e os portões do Ginásio Caldeirão do Galo abrem às 9h. Haverá ingressos na bilheteria ao valor de R$ 50,00 (geral), e R$ 35,00 (sócios do CER Atlântico). Crianças até 7 anos não pagam. Idosos e estudantes pagam meia. Entre as atrações da manhã também estará a tradicional mateada do Galo.
Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2022, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE.