Na noite desta segunda-feira (21), o Atlântico recebeu o Santo André no Caldeirão do Galo para o confronto de volta das oitavas de final da LNF e perdeu pelo placar de 6 a 3.
No primeiro jogo entre as equipes houve um empate em 4 a 4 e, desta forma, um novo empate levaria a decisão para a prorrogação, onde a persistência do empate daria a classificação para a equipe de Paulinho Sananduva.
Em quadra, porém, o Verde-rubro não conseguiu a superioridade esperada, perdeu o jogo e sai da competição que defendia o título de forma precoce.
Desde o início, o jogo foi equilibrado até os 8 minutos da segunda etapa, quando o placar estava em 3 a 3. A partir daí, o Santo André aproveitou melhor as oportunidades e o nervosismo do Atlântico para fazer o placar que o garantiu nas quartas de final da competição.
O Galo volta as suas atenções para as competições estaduais, o Campeonato Gaúcho Série A, Gauchão Série Ouro e a Copa RS. O próximo compromisso será novamente em casa, frente ao figueira, buscando manter os 100% de aproveitamento na Copa RS.
Por Redação Jornal Boa Vista