Atlântico larga em desvantagem nas quartas de finais da LNF

Na noite desta segunda-feira (3), o galo perdeu por 4 a 2 para o Minas, na Arena Minas Uni-BH, em Belo Horizonte, pelo jogo de ida das quartas de final da Liga Nacional de Futsal. Em um jogo com alta rotação, o galo até fez uma boa partida, mas perdeu boas oportunidades no excesso de preciosismo em algumas jogadas. Já o time mineiro contou com o apoio de sua torcida e uma noite inspirada de Maia, que marcou três vezes.

O Minas abriu o placar com Maia, mas na sequência Guilherme empatou para o verde-rubro. Quando o jogo se encaminhava para o final da primeira etapa, Higo marcou o segundo para o time mineiro.

Na segunda etapa, os donos da casa voltaram de forma avassaladora, e Maia marcou mais duas vezes para o Minas. O Atlântico pressionou e conseguiu diminuir com Serginho.

No jogo da volta diante do torcedor, o galo precisará vencer os mineiros para levar a decisão para prorrogação. A vantagem do time de Thiago Raupp é poder jogar por um empate no tempo complementar para garantir sua classificação para semifinal do certame nacional. A data do jogo da volta ainda não está definida.

Foto: Gustavo Rabelo/Gledston Tavares – BHFOTO

destaque