Neste domingo (6), o galo não esteve nos seus melhores dias e acabou sendo goleado pelo Corinthians por 6 a 2, no primeiro jogo da final da Liga Nacional de Futsal, no Parque São Jorge, em São Paulo.
O verde-rubro até saiu na frente com Grilo, mas empurrado pela sua torcida, o timão empatou com Tatinho. Quando a partida se encaminhava para o final do primeiro tempo, Jedi contra virou para os donos da casa.
Na segunda etapa, os paulistas voltaram avassaladores e marcaram com Deives, Levy e mais um gol contra do time de Thiago Raup. O galo ainda teve um pênalti desperdiçado por Serginho e outro convertido por Guilherme. Com a desvantagem no placar, o time erechinense passou a jogar com goleiro linha, e num erro de ataque Lé fechou o placar para o timão.
No próximo domingo (13), às 11h30min, o Atlântico precisa vencer o Corinthians no tempo normal para levar a partida para a prorrogação. No tempo complementar, o verde-rubro tem a possibilidade de jogar pelo empata para garantir o inédito título da LNF.
Foto: Atom Fotografia