Um feriado especial para o Atlântico e seu torcedor! Na tarde desta quarta-feira, dia 15, o Galo recebe o Tubarão no segundo e decisivo jogo pelas quartas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF).
A equipe de Erechim busca sua quinta semifinal de Liga e por isso, o ala Richard, também artilheiro da competição, destaca foco total para que o Galo garanta a vaga nas semifinais. “Vencemos o primeiro jogo lá, mas não tem nada decidido, Precisamos manter o trabalho com concentração total para em casa, diante do nosso torcedor, poder fazer mais um resultado positivo e avançar”, frisa.
O técnico Paulinho Sananduva encerrou nesta terça a preparação para o jogo. Ele salienta que o objetivo é manter a intensidade, sem descuidar das jogadas ofensivas do Tubarão. Se disse satisfeito com o trabalho para a partida. “Vamos seguir atuando de forma organizada e aproveitar para convidar nosso torcedor, que junto será importante na busca por esta sequência da LNF”, completa.
Ingressos e serviço do jogo
Os ingressos para a partida podem ser antecipados pelo site oficial do Clube, atlanticofutsal.com.br.
A outra maneira de garantir acesso ao jogo, é pela campanha Torcedor Master Galo. Para isso, o torcedor, ao fazer compras nas lojas do Master Supermercados, a cada R$ 45,00 em produtos do mix de marcas parceiras, ganha um ingresso. Este ano, são marcas parceiras compondo o mix de produtos, a Vicatto Alimentos, Gota Limpa, Baly, Apti Alimentos, Orquídea Alimentos, Erva-mate Cristalina, Claramax e Neugebauer. Nesta modalidade, permanece a quantidade de 300 ingressos disponíveis.
O Atlântico orienta o torcedor, dentro do possível chegar mais cedo, evitando desta forma filas e possíveis atrasos no acesso ao Ginásio.
Haverá mateada com a Erva-mate Cristalina, além de diversas atrações ao torcedor, presença de mascotes do Atlântico, do Master Supermercados e da URI Erechim, entre outros atrativos. Também será realizada a ação Ser Doador (@sedoador no Instagram), com grupo que busca divulgar a importância da doação de medula óssea.
Por Assessoria de Comunicação