O Atlântico anunciou entre a última e início desta semana, quatro reforços para a temporada 2025 da sua categoria Sub-20.
São atletas que vão estar defendendo a equipe na Liga Nacional de Futsal Talentos, entre outros desafios.
Entre os reforços está Henrique, 17 anos, filho de um multicampeão pelo Clube erechinense, Keké. Enquanto atleta do Galo, Keké ajudou levantar títulos como a Taça Brasil, a Libertadores e o Mundial, e um dos períodos mais vitoriosos da história do Clube.
“Estou muito feliz em poder representar novamente esse clube que foi minha casa por muitos anos, que em 2025 possamos conquistar muitos títulos e entrar pra história desse clube gigante que é o Atlântico”, disse Henrique.
O fixo Lucas estava no Joaçaba. “Minha expectativa em vestir esta camisa tão pesada do futsal, é das melhores. Com certeza será um ano de muito trabalho e dedicação, com isso vamos em busca dos objetivos da temporada”, enfatizou.
O ala Allan já teve passagem pelo São Paulo, Palmeiras, Parobé. “Espero que seja um ano de muitas conquistas. Estou feliz demais em vestir essa camisa que tem um peso grande no futsal”, disse.
Quem também vem é o ala Davizinho, que estava no Corinthians. “Gratidão a Deus, também a minha família e a toda comissão do Atlântico por confiar em mim. Vamos juntos, em busca de objetivos maiores”, completou o ala.
O projeto Galo Futsal Campeão tem o apoio do Sicredi e da Unimed, patrocínio da Cavaletti e financiamento pela Lei de Incentivo ao Esporte – Pró Esporte RS.
OS NOVOS ATLETAS
DAVIZINHO
Nome completo: Davi Henrique da Silva Signatto
Data de Nascimento: 19 anos
Posição: Ala
Clubes que já defendeu: Ribeirão Pires, Santo André e Corinthians
HENRIQUE
Nome completo: Henrique Botelho Szabo
Apelido: Henrique
Idade: 17 anos
Posição: Ala
Clubes que já defendeu: São Carlos, Assoeva e Uruguaianense
LUCAS
Nome completo: Lucas Fabrecney Pelle
Apelido: Lucas
Idade: 19 anos
Posição: Fixo
Clubes que já defendeu: Joaçaba
ALLAN
Nome completo: Allan Gonçalves da Silva Sousa
Apelido: Allan
Idade: 19 anos
Posição: Ala
Clubes que já defendeu: São Paulo, Palmeiras, Parobé
Por: Edson Castro Prime Comunicação