Para a temporada 2018 a equipe do Atlântico confirmou a renovação do patrocínio da empresa Apti Alimentos, parceria que vai para o seu oitavo ano consecutivo.
A empresa tem a sua marca estampada no uniforme da equipe e também em placas no ginásio e na quadra, durante os jogos. Outro destaque para as ações realizadas pela Apti que sempre está presente na entrada do Ginásio com degustações, no sorteio de brindes no intervalo dos jogos e nos prêmios para as crianças que realizam o tradicional chute ao gol no Galo mascote do Atlântico.
Ações que, segundo o Gerente de Marketing da Apti, Roberto Schervinski, dão muita visibilidade para a marca. “Estamos muito satisfeitos com o aproveitamento da marca tanto na TV quanto perante a comunidade pelo apoio ao Esporte”, destaca.
Segundo ele “hoje nos posicionamos não só como patrocinador, mas como torcedor do Galo e vibramos junto com o Atlântico em todos os jogos. Sentimos que 2018 será um ano especial, pelos atletas que foram mantidos na equipe e pelos que vieram para fazer a diferença”, finaliza o responsável pelo marketing da Apti Alimentos.
Para o diretor de futsal do Atlântico, Aljocir Berticeli, “desde o início de suas atividades o Atlântico destaca-se como um clube que cumpre os acordos firmados sempre em dia. Isso, em grande parte, se dá pelo apoio recebido por empresas e instituições, como a Apti, que vêem no Atlântico uma forma de investimento com retorno garantido”, finaliza o diretor.