Após oito anos, será inaugurada a Escola Maria Clara

A novela da escola Maria Clara, em Erechim, chega ao fim depois de oito anos. O atraso ocorreu por problemas com a empresa que venceu a licitação. A escola do Maria Clara, junto com o Copas Verdes, foi conseguido durante o segundo mandato do Paulo Polis, no final de 2015, um pouco antes do
impeachment da Dilma.

Na época, o governo federal licitou milhares de escolas Brasil a fora, a empresa faliu e o recurso ficou na conta do município. Durante a administração Schmidt, foram refeitos os projetos e foram licitadas. A do Copas Verdes foi entregue no final do governo Schmidt e no próximo sábado (24), será inaugurada a bela escola do Maria Clara.

Essa é a última obra do governo federal em nossa cidade. Para a conclusão da mesma, o município precisou fazer um grande aporte financeiro, alterar o projeto em função do aumento dos materiais de construção. Vejam só como faz falta um deputado federal de Erechim, para liberar obras para a cidade e região. O que estamos recebendo são algumas emendas parlamentares e ponto final.

Na época, Erechim tinha o deputado federal, Marco Maia, apesar de não ser daqui, atuava como um representante da região. Quando será que virá a próxima obra do governo federal?

destaque