Alguns membros do PP sonham em ser vice de Paulo Polis

Um sonho antigo de membros históricos do PP e do MDB é, que um dia os dois partidos possam estar juntos numa eleição municipal. Por várias vezes isto não aconteceu, em função um ou dois líderes dos dois partidos, exemplo foi a última eleição. Na ocasião, alguns membros do PP estavam preparando Jackson Arpini para ser vice do Polis, mas no último momento apareceu o ranço de sempre e tudo foi por água abaixo. Arpini, acabou não se filiando aos Progressistas.

Segundo a informação do meu passarinho, faltando 13 meses para as convenções partidárias o assunto da coligação PP e MDB está voltando à tona por algumas lideranças do partido progressista. Foi isso que aconteceu recentemente num encontro de vários progressistas, onde no meio da conversa uma liderança do partido levantou o assunto da possibilidade da coligação MDB e PP, já pensando na eleição para deputado federal.

Neste mesmo encontro, chegou a ser sugerido que Renan Soccol fosse vice de Polis e depois, o PP poderia apoiar Polis como candidato a deputado federal. O assunto, chegou até alguns líderes do PP da região que vêem com bons olhos está possibilidade. Até aí tudo bem, mas aqueles que tem sempre o partido embaixo do braço não estavam presentes. Quando chegar na hora “H”, “qua comando mi” e o sonho se vai por água abaixo.

destaque