AGER apresenta sugestões para beneficiar consumidores da RGE

Disse que a empresa Gaurama tem disponibilizado dois pontos de embarque e desembarque próximo ao escritório

Na tarde desta quinta-feira (15), estiveram na sede a Agência Reguladora dos Serviços Públicos Municipais de Erechim (AGER), o gerente regional da RGE, Claudio Manica, acompanhado dos supervisores da região.

A agência apresentou sugestões para a forma de atendimento dos usuários da companhia. Além disso, os representantes da AGER também questionaram a RGE sobre a mudança de endereço do escritório local, que foi justificada pela nova conjuntura de atendimento, que devido a pandemia da Covid-19, os processos e demandas foram tiveram aceleramento para que sejam resolvidos online.

A AGER pontuou que a Empresa de Transportes Gaurama tem disponibilizado dois pontos de embarque e desembarque próximo ao escritório, para facilitar o deslocamento dos munícipes que precisam do atendimento presencial.

“Tivemos um encontro muito proveitoso para sugerir e tirar dúvidas com os representantes da RGE, visando melhorar o atendimento à população”, explica o diretor administrativo-financeiro da AGER, Edgar Radeski.

Por Assessoria de Comunicação 

AGERconsumidoresgauramaRGE