Uma enfermeira identificada como Gabrieli Regina Batistella, 29 anos, morreu após ser esfaqueada por uma adolescente de 16 anos, na tarde desta quarta-feira (18), na linha Caldatto, interior do município de Campo Erê, município que faz divisa com Palma Sola, no Extremo Oeste. Conforme informações do Corpo de Bombeiros de Palma Sola, durante o deslocamento da guarnição, um veículo que vinha sentido contrário deu sinal para a viatura, informando levar uma mulher de 29 anos, que havia sido vítima de golpes de faca.
A vítima foi transferida para a viatura, mas já não apresentava mais sinais vitais, quando foi dado início aos procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar, ventilação assistida e uso do desfibrilador, encaminhada para o Hospital de Palma Sola, onde foi constatada o óbito da vítima. A enfermeira trabalhava no Hospital Santa Rita de Cássia de Palma Sola e estaria visitando familiares no momento do crime.
Segundo a Polícia Militar de Palma Sola, que também foi acionada para a ocorrência, a guarnição foi até o local do crime e identificaram a suspeita, sendo uma adolescente de 16 anos. Ela foi apreendida e levada com um familiar para a Delegacia da comarca de Campo Erê.
Por ClicRDC